Tuesday 1 May 2018

Negociação de opções de inclinação de volatilidade


Negociação de opções de volatilidade inclinada
Maior volume de chamadas não significa necessariamente mais compradores de chamadas. Operadores de chamadas podem estar vendendo chamadas. Não é a disparidade de volume, mas a disparidade na volatilidade das chamadas vs. puts que indica o lado (compra vs. venda) que os operadores de chamadas estão tomando. Se as volatilidades de chamadas forem mais altas do que as volatilidades de put, isso indica que os traders estão comprando calls. Um excesso de compradores de chamadas revela um desvio que favorece o aumento do preço das ações. Um argumento similar pode ser feito para puts caros.
Alto volume e baixa volatilidade indicam que os contratos de opção estão sendo vendidos. Alto volume e alta volatilidade indicam que contratos de opção estão sendo comprados.
Existem dois tipos de inclinação, inclinação de tempo e inclinação de ataque. A distorção de tempo é uma medida da disparidade da volatilidade de opções para contratos de opção com o mesmo preço, mas expirações diferentes. Strike skew é a medida da disparidade da volatilidade de opções para contratos de opções com diferentes greves, mas com a mesma expiração.
Modelos tradicionais de precificação de opções tendem a precificar as opções de dinheiro mais baixas do que perto das opções de dinheiro. Como resultado, a volatilidade da computação a partir do preço atual das opções resulta em volatilidades infladas à medida que as opções se tornam mais profundas dentro ou fora do dinheiro, o que faz com que o gráfico de distorção tenha uma curva de sorriso. No entanto, o custo de chamadas e opções de venda deve manter a paridade na mesma greve, isto é, as chamadas e ações na mesma greve devem ter a mesma volatilidade. Muitas vezes, esse não é o caso, como pode ser visto na tabela de inclinações de volatilidade de 16 de março de 2006 para AGEN abaixo. As ofertas de dinheiro foram significativamente mais caras do que as chamadas semelhantes, indicando compra de compra e / ou compra de chamadas nas greves de 5 e de 7,5 dólares. AGEN caiu aproximadamente 50% no período de 2 semanas que se seguiu.
Volatilidades mais altas perto do dinheiro ou nas chamadas de dinheiro vs. puts indicam uma abundância de compradores de chamadas, o que é convencionalmente visto como otimista. Uma abundância de volume na chamada out-of-the-money, juntamente com baixa volatilidade, revela a falta de dinheiro dos vendedores de chamadas. Tal atividade pode não ser um forte indicador de direção, exceto para sugerir que os negociadores de opções não antecipam o aumento do estoque além do preço de exercício da chamada fora do dinheiro. Este é um indicador neutro.
O skew é um indicador valioso que mostra os vieses do trader de opção em relação ao estoque. Qualquer que seja a idéia que você possa ter em relação à direção iminente do preço de uma ação, verifique primeiro o desvio de volatilidade e veja onde os operadores de opções estão colocando seu dinheiro.
Gráficos de inclinação de volatilidade só estão disponíveis para membros registrados.
Encontrando o enviesamento da volatilidade.
O localizador de distorção de volatilidade está disponível apenas para membros registrados.

Volatilidade inclinada.
O que é o 'desvio de volatilidade'?
O desvio de volatilidade é a diferença na volatilidade implícita (IV) entre opções fora do dinheiro, opções no dinheiro e opções dentro do dinheiro. A distorção de volatilidade, que é afetada pelo sentimento e pela relação entre oferta e demanda, fornece informações sobre se os gestores de fundos preferem escrever chamadas ou ofertas. Também é conhecido como "inclinação vertical".
Preço de Ataque.
Volatilidade Sorriso.
Volatilidade Implícita - IV.
QUEBRANDO 'Volatilidade inclinada'
Uma situação em que as opções no dinheiro têm menor volatilidade implícita do que as opções fora do dinheiro é às vezes referida como um "sorriso" de volatilidade devido à forma que cria em um gráfico. Em mercados como os mercados de ações, ocorre uma distorção porque os gerentes de dinheiro geralmente preferem escrever chamadas sobre opções de venda.
O desvio de volatilidade é representado graficamente para demonstrar o IV de um conjunto particular de opções. Geralmente, as opções usadas compartilham a mesma data de vencimento e preço de exercício, embora às vezes compartilhem apenas o mesmo preço de exercício e não a mesma data. O gráfico é chamado de “sorriso” de volatilidade quando a curva é mais balanceada ou um “sorriso” de volatilidade se a curva for ponderada para um lado.
Volatilidade.
Volatilidade representa um nível de risco presente dentro de um determinado investimento. Relaciona-se diretamente com o ativo subjacente associado à opção e é derivado do preço das opções. O IV não pode ser analisado diretamente. Em vez disso, funciona como parte de uma fórmula usada para prever a direção futura de um determinado ativo subjacente. Conforme o IV sobe, o preço do ativo associado cai.
Preço de Ataque.
O preço de exercício é o preço especificado dentro de um contrato de opção em que a opção pode ser exercida. Quando o contrato é exercido, o comprador da opção de compra pode comprar o ativo subjacente ou o comprador da opção de venda pode vender o ativo subjacente.
Os lucros são derivados dependendo da diferença entre o preço de exercício e o preço à vista. No caso da chamada, ela é determinada pelo valor em que o preço à vista excede o preço de exercício. Com o put, o oposto se aplica.
Reverse Skews e Forward Skews.
Os enviesamentos reversos ocorrem quando o IV é maior em greves de opções mais baixas. É mais comumente usado em opções de índice ou outras opções de longo prazo. Esse modelo parece ocorrer em momentos em que os investidores têm preocupações com o mercado e compram opções para compensar os riscos percebidos. Valores IV distorcidos para frente aumentam em pontos mais altos em correlação com o preço de exercício. Isso é melhor representado no mercado de commodities, onde a falta de oferta pode elevar os preços. Exemplos de mercadorias frequentemente associadas a enviesamentos à frente incluem petróleo e itens agrícolas.

Volatilidade da Opção: Estratégias e Volatilidade.
Comerciantes inexperientes tendem a ignorar a volatilidade ao estabelecer uma posição de opção. Para que esses operadores conheçam a relação entre a volatilidade e a maioria das estratégias de opções, é essencial entender o conceito conhecido como Vega.
Vega é uma medida de risco da sensibilidade de um preço de opção a mudanças na volatilidade. É um pouco semelhante à Delta, que mede a sensibilidade de uma opção a alterações no preço subjacente. Tanto a Vega quanto a Delta podem trabalhar ao mesmo tempo, e elas podem ter um impacto combinado que ou contraria um ao outro ou em conjunto. Assim, para compreender totalmente a sua posição de opção, é necessário avaliar a Delta e a Vega. Neste capítulo tutorial, exploraremos Vega, com a suposição ceteris paribus para simplificação.
Vega e os gregos.
Todos os gregos, incluindo Delta, Theta, Rho, Gamma e Vega, nos falam sobre o risco sob a perspectiva da volatilidade. As posições de opções podem ser uma volatilidade "longa" ou uma volatilidade "curta" (também é possível que a volatilidade seja "plana"). Neste caso, longo e curto são termos referentes ao mesmo padrão de relacionamento que longo e curto em uma posição de estoque. Ou seja, se a volatilidade aumentar e a volatilidade estiver baixa, você terá perdas, ceteris paribus, e se a volatilidade cair, você terá ganhos imediatos não realizados. Por outro lado, se você tem uma volatilidade prolongada e aumenta a volatilidade implícita, você experimentará ganhos não realizados, enquanto a queda do IV resultará em perdas. (Para saber mais sobre esses fatores, consulte "Conhecendo os" gregos ".)
Volatilidade é fundamental para todas as estratégias. Como tanto a volatilidade histórica quanto a IV podem flutuar de maneira rápida e significativa, elas podem ter um grande impacto na negociação de opções.
Vamos explorar alguns exemplos para colocar isso em termos reais. Primeiro, vamos examinar o Vega através dos exemplos de compra de chamadas e ofertas. As Figuras 1 e 2 fornecem um resumo do sinal de Vega (negativo para volatilidade curta e positivo para volatilidade longa) para todas as posições de opções definitivas e para muitas estratégias complexas.

O que é a opção skew trading?
Um dos fatores que afeta o valor de um contrato de opção é a volatilidade esperada do produto subjacente ao longo da vida da opção. Agora, para opções que são atingidas no mesmo produto subjacente e têm a mesma data de vencimento, você pode esperar que a mesma volatilidade esperada seja usada em sua avaliação. No entanto, isso geralmente não é o caso. Na maioria das vezes, o componente de volatilidade do valor de uma opção (a volatilidade implícita) varia de opção para opção, embora o produto subjacente e a data de vencimento possam ser compartilhados. Por que é isso?
A razão é que a oferta e demanda por opções com diferentes greves, mas uma data de validade compartilhada e produto subjacente compartilhado, varia. Por exemplo, pode ser que exista uma demanda excessiva por opções de venda em relação às opções de compra, porque os investidores estão buscando proteger o ativo subjacente. Agora, a única maneira de os traders alterarem o preço das opções para refletir esse viés na demanda é aumentando a volatilidade implícita naquelas opções que exibem uma demanda desproporcional. Vamos dar um exemplo. Considere uma opção no dinheiro em uma ação que tem uma volatilidade realizada de 3 meses de 20% (anualizada). Suponha ainda que as opções de 3 meses no dinheiro impliquem um nível esperado de volatilidade de 20% durante a vida dessas opções. Agora podemos ver que um put com uma greve diz 10% abaixo do preço spot atual tem um nível implícito de volatilidade de 25% e uma chamada de 10% acima tem um nível de volatilidade implícito de 17%. Em tais casos, dizemos que a curva de volatilidade implícita para esta expiração exibe uma inclinação de opção de venda. Outros tipos de inclinação são possíveis; as opções de compra podem ser negociadas a um prêmio para colocar opções e isso pode ser chamado de distorção de chamada positiva. Ambas as chamadas e opções podem ser negociadas a um prêmio para as opções no dinheiro (em termos de volatilidade implícita) e isso pode ser chamado de um sorriso.
Então, qual é a opção de negociação skew? Trading skew significa procurar trocar a forma dessa curva de volatilidade implícita. Pode ser que um trader pense que a volatilidade implícita de 25% é muito alta em relação à volatilidade implícita da chamada de 17%. Nesse caso, ele poderia vender as opções e comprar as chamadas (todas com cobertura de delta) na expectativa de que a inclinação se movesse a seu favor. Note que este comércio (um combo ou reversão de risco, como é conhecido), pode ser vega-neutro. Em outras palavras, o comerciante não pretende lucrar com o movimento no nível geral da volatilidade implícita; ele pode ser indiferente a isso. Tudo o que ele espera é que as chamadas aumentem em termos de volatilidade implícita em relação às opções de venda.
A Volcube é uma empresa de tecnologia de educação de opções, usada por traders de opções em todo o mundo para praticar e aprender técnicas de negociação de opções.

Volatilidade inclinada. Parte II.
Usando inclinação de volatilidade.
Muitos investidores individuais usam opções para aumentar seu potencial de ganhos. Entre esses investidores estão aqueles que preferem seguir o caminho mais fácil em suas vidas - e isso inclui como eles lidam com investimentos e comércio. Nada de errado com isso, mas se você dedicar um tempo para aprender mais, as chances são boas de que seu desempenho melhore.
Quando a curva de inclinação é relativamente íngreme pelos padrões históricos, isso representa uma boa oportunidade para iniciar operações que terão lucro - se e quando a curva se tornar menos íngreme e regredir em direção ao seu valor médio.
O processo para avaliar se a inclinação atual é plana ou íngreme não é difícil, mas leva tempo para determinar se existe uma borda que você possa capturar. Se você planeja aproveitar o máximo de oportunidades possíveis para obter uma vantagem teórica ao negociar opções, vale a pena o seu tempo para entender os conceitos básicos das opções, e isso inclui a inclinação da volatilidade.
As idéias mencionadas aqui são semelhantes às publicadas por Jared Woodard na Condor Options.

Tendência de Volatilidade de Negociação | O que é o desvio de volatilidade?
3 de fevereiro de 2016.
Quando você pensa na palavra “skew”, você provavelmente pensa em algo distorcido ou inclinado. E na negociação de opções, o skew refere-se a algo inclinado também. Especificamente, a volatilidade implícita (IV).
Lembre-se que IV é derivado do preço de cada opção individual. Em outras palavras, cada opção que você vê tem seu próprio IV. Por exemplo, o AAPL March 90 put tem um IV de 28,8% e o AAPL March 85 put tem um IV de 30,6%. Ambos os 90 e 85 postos são opções AAPL e estão na mesma expiração, mas seu IV é diferente. O fato de serem diferentes se refere a “inclinação”. Quando os IVs das opções de um estoque não são iguais (e quase sempre não são), eles são "inclinados".
Se você olhar para os IVs para as opções de um estoque em todos os avisos em uma única expiração, verá que os IVs para os lançamentos fora do dinheiro (OTM) são mais altos do que para as chamadas em dinheiro. Por exemplo, o AAPL de março de 85 colocado tem um IV de 30,6%, mas a chamada de AAPL de março de 105 tem um IV de 25,1%. Isso é o que chamamos de inclinação “normal”, onde os IVs são mais altos para sucessivos OTM puts (por exemplo, dos 90 strike put para os 80 strike put) e maiores para OTM puts do que equidistantes OTM calls (com AAPL em $ 95, o 85 put e o 105 call são ambos de 10 pontos OTM).
Por que o IV inclina assim? Tudo é oferta e demanda. Muito amplamente, os investidores individuais e institucionais são de longo prazo. Eles percebem o risco de o estoque cair muito mais do que o risco de as ações subirem mais. Uma das estratégias de opção que eles usam é comprar OTM como hedge e pagar por eles vendendo chamadas OTM. A pressão de compra aumenta o consumo de OTM e a pressão de venda reduz as chamadas IV de OTM.
Agora que sabemos qual é a inclinação da volatilidade, como ela se aplica aos nossos negócios?
Eu vejo o entorse e eu aumento você um curto colocar.
Pós curtas são o pão e a manteiga do nosso comércio no saboroso e na massa. Há muitas razões para desfrutar de puts curtos como uma estratégia de negociação de alta ... nós coletamos premium, vendemos valor extrínseco, temos uma alta probabilidade de lucro (POP), decaimento theta funciona para nós, é uma estratégia simples de perna única, e nós também pode aproveitar a inclinação da volatilidade. A inclinação permite-nos vender um pouco mais de OTM put que tem um IV maior. Podemos optar por vender o AAPL 85 para crédito .90 em vez do AAPL 90 para 1,75. A razão é que, enquanto o crédito para as 90 colocações não é 2x o valor das 85 colocadas, as 85 colocadas são 2x mais OTM do que as 90 colocadas. Você está recebendo um pouco mais de crédito pelos 85 postos do que pelos 90 colocados em termos relativos.
Spreads de chamadas curtas: Compre baixo e venda alto.
A inclinação da volatilidade normal tem uma volatilidade implícita decrescente para as opções de compra, quanto mais OTM eles são. Opções de call de greve mais baixas têm IVs mais altas do que chamadas de greve mais altas. Os spreads de chamadas curtas aproveitam a distorção vendendo a chamada com IV superior (menor preço de exercício) e comprando a chamada com menor IV (preço de exercício mais alto). A inclinação aumenta o crédito obtido pela venda de verticais de chamadas OTM.
Liz e Jenny's Jade Lizard.
Um lagarto de jade é uma estratégia de opção que consiste em vender uma quantia pequena e um spread de chamada curta em dinheiro. O comércio tem um risco indefinido para o lado negativo, sem risco ascendente, se coletarmos um crédito líquido maior do que a largura do spread da chamada curta.
O jade lizard combina as estratégias de put e short call para aproveitar a volatilidade das opções de put e call. Vendemos um put curto, que tem maior volatilidade implícita do que a sua contraparte, e vendemos um spread de call curto, que envolve a venda alta e a compra de baixas chamadas de volatilidade implícita.
Estrangulamentos Curtos
A última estratégia sobre a qual vamos falar é vender um strangle curto. Você deve ter notado que quando você seleciona um strangle curto na lista de estratégias de massa, a short call e short call que aparecem não necessariamente sempre valem a mesma quantia.
Por exemplo, se selecionarmos um strangle curto no SPY (símbolo de ticker para SPDR S & P 500), poderemos ver uma opção de compra curta de US $ 176,00 valendo US $ 1,90 e uma opção de compra curta de US $ 204,00 valendo US $ 0,405. Ambas as opções são aproximadamente a mesma distância do preço subjacente atual de US $ 190,00, mas a opção de venda vale mais do que três vezes a opção de compra curta.
Dica: ao usar a seleção de estratégia de escolha, clique em "Mostrar avançada" para ver configurações avançadas, como opções de ciclo de expiração e probabilidades direcionadas.
Podemos usar a inclinação de volatilidade em nossa seleção de preço de curto prazo de estrangulamento, movendo a opção de venda curta mais OTM. Como o put tem IV mais alto que o call, podemos vender o put mais OTM e ainda cobrar prêmio similar à opção de compra.
Negociação Volatilidade Skew Recap.
As opções de venda a descoberto têm maior volatilidade implícita do que suas contrapartes de chamada. Os spreads de chamadas curtas têm créditos mais altos por causa da distorção. A Jade Lizards aproveita a distorção de volatilidade ao combinar uma margem de venda pequena e uma de curto prazo em uma estratégia de negociação. Podemos mover ainda mais a opção de venda curta do short strangle e ainda assim cobrar um crédito semelhante a uma chamada OTM menor.

No comments:

Post a Comment