Monday 14 May 2018

Trade show pos systems


Implemente os dados da feira em seu site.
Ao implementar os dados da feira, adaptados às suas necessidades, você se beneficia de um conteúdo confiável e sempre atualizado em seu próprio site.
Show de cozinha e banho.
Heróis Comic Con Valencia.
CONTEXTO arte miami.
LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO.
Intertraffic Istambul.
CleanExpo Cazaquistão.
Feira de Outono.
Bonn Gesund.
CeMAT Canada.
m + a e UFI, a Associação Global da Indústria de Exposições, relatam as últimas notícias da comunidade de exposições.
Mestres POS.
Feira Internacional de Marketing, Design e Tecnologia no Ponto de Compra.
22145 Hamburgo, Alemanha.
Telefone: +49 (0) 40 / 7969977-0.
Fax: +49 (0) 40 / 7969977-3.
Telefone: +49 (0) 40 / 7969977-1.
Fax: +49 (0) 40 / 7969977-3.
Telefone: +49 (0) 40 / 7969977-2.
Fax: +49 (0) 40 / 7969977-3.
Soluções POS / POP feitas de metal / madeira, soluções POS / POP feitas de papelão ondulado, soluções POS / POP de vidro acrílico ou termoformadas, promoção de vendas, promoção de vendas eletrônicas, conceitos de loja e montagem de lojas, visual merchandising, POS / Serviços POP.
O POS Masters dá as boas-vindas ao seguinte tipo de visitantes: visitantes de negócios.

Sistemas pos de feiras
Se você gosta da idéia de uma gaveta de dinheiro, adicione-a por US $ 199.
Seu registro Delux começa em US $ 799, dependendo das opções.
Obter mais informações Basta preencher o formulário abaixo e clicar em & quot; Enviar formulário & quot ;,
Todos os campos são opcionais.
7809 Raintree Dr - Ypsilanti MI 48197 - (734) 480-4341.
Copyright 1987,1988, 1989, 1990, 1991, 1992, 1993, 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999.
Todas as marcas registradas são de propriedade dos proprietários da marca registrada. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Todos os produtos passam a ser propriedade do proprietário. Todos os suportes técnicos e trocas estão à taxa de serviço padrão, a menos que estejam escritos na fatura. Todos os clientes concordam que os serviços oferecidos são personalizados para cada pedido. Trocas são permitidas apenas para defeitos. Pedidos personalizados não podem ser cancelados ou devolvidos. Os clientes de cartão de crédito concordam em ter as ordens telefônicas registradas e concordam em permitir que essas conversas sejam usadas para verificar pedidos. Os clientes de cartão de crédito concordam que conversas telefônicas gravadas podem ser dadas a terceiros. O cliente concorda em pagar honorários advocatícios por não pagamento, incluindo um valor mínimo de US $ 1.000. Os clientes de cartão de crédito concordam em não cobrar de volta as compras. Nenhum suporte técnico é fornecido gratuitamente após 30 dias e não pode ser incluído com nenhum item, a menos que esteja indicado na fatura. Os clientes concordam que o e-mail do Aardvark é um documento não assinado e é usado para resolver disputas, assim, é acordado que ele não será usado em juízo.

POS Masters Stuttgart.
Feira internacional de marketing, design e tecnologia no ponto de venda.
apenas visitantes profissionais.
Informar nova data do evento.
POS Masters Stuttgart, Alemanha.
15 a 17 de fevereiro de 2018.
A feira comercial POS Masters é uma feira internacional de marketing, design e tecnologia no ponto de venda. A feira é realizada em Stuttgart e apresenta uma gama exclusiva de produtos da área de marketing. Soluções permanentes de metal, plástico, madeira ou um mix de materiais sobre embalagens, ação e soluções de curto prazo de papelão ondulado, conceitos de shop-in-shop e loja para sistemas móveis de apresentação e exposição e mídias AV podem ser encontradas no indivíduo. fica Os visitantes da exposição podem verificar extensivamente sobre o assunto, a fim de aumentar sua competitividade. Seja interativo, on-line, móvel e impresso - o extenso programa de workshops e palestras é um fórum exclusivo para intercâmbio, discussão e transferência de conhecimento. Diretor Administrativo, Gerente de Vendas e Marketing de empresas e empresas de médio porte usam a feira para aprender sobre as mais recentes e inovadoras estratégias de marketing e vendas. Para os visitantes, fornece uma plataforma ideal para estabelecer novos contatos comerciais.
O POS Masters ocorre bienalmente e, portanto, pela quarta vez, previsivelmente, em fevereiro de 2020, em Stuttgart.
22145 Hamburgo, Alemanha.
Grupos de produtos: conceitos de publicidade, mídia AV, sistemas de exibição, sistemas de exposição, conceitos de marketing, metal, embalagens, plástico, conceitos de loja, madeira,…
Setores da indústria: Design, Marketing,…
Isenção de responsabilidade: Nenhuma responsabilidade é tomada para a exatidão desta informação. Erros e alterações excluídos! Datas e locais de exposição estão sujeitos a alterações pelo respectivo organizador da feira.
Estado Federal Baden-Wurttemberg.
para feira de comércio em Stuttgart.
Localização justa *:
Faça o upload de uma foto do seu estande no POS Masters ou em outras impressões justas!
Fornecedores de feiras.
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Ponto de venda da feira.
Ao viajar e se preparar para uma feira, sabemos que a última coisa com a qual você quer se preocupar é como mover e configurar seu ponto de venda na área oferecida.
Oferecemos uma plataforma totalmente baseada na Web chamada ZingCheckout, com a qual você pode levar sua loja de feiras comerciais sempre que quiser. Contanto que você tenha um computador, tablet ou smartphone; você tem um PDV Trade Show.
O que também torna o Zing ótimo é o quão personalizável é o nosso sistema. Somos um dos poucos pontos de vendas a oferecer uma mudança de tema para corresponder ao logotipo e às cores da sua empresa.
Além da personalização, você aprenderá a amar a velocidade com que o sistema é executado em qualquer dispositivo. Encontre e escolha o produto em segundos. Por isso, você passa mais tempo conversando com clientes em potencial em vez de ficar de olho no caixa.
É fácil começar a usar o ZingCheckout!
Sabemos que a configuração do seu Ponto de venda pode ser um processo difícil e demorado, para que possamos ajudá-lo do começo ao fim e garantir que tudo esteja perfeito.
Você pode usar nosso teste gratuito de 14 dias para ver se o ZingCheckout funcionará para você. Nenhum cartão de crédito necessário.

POS para a sua feira.
Transforme a experiência da feira - para você e os participantes.
Comece sua avaliação gratuita de 14 dias ou ligue para 1-888-488-3465 para uma consulta gratuita.
O aplicativo que você está perdendo.
Feiras são tudo sobre como maximizar seu tempo. Quanto mais engajado, eficiente e eficaz você puder estar em seu estande, melhor. E a melhor maneira de fazer isso é melhorar seu processo.
Diga adeus a papelada desnecessária e laptops volumosos. O sistema POS Shopify é um poderoso aplicativo desenvolvido para o iPad que permite interagir livremente com clientes em potencial e até processar pedidos no local. iPad na mão, você está livre para navegar no seu estande para cumprimentar tantas pessoas quanto possível. Navegue por catálogos on-line, processe pedidos, passe cartões de crédito e imprima ou envie recibos por e-mail imediatamente.
Acompanhando
Monitorar informações entre sua loja on-line e suas iniciativas de feiras de negócios off-line pode ser complicado - mas não com o ponto de venda do Shopify. Automaticamente, em tempo real, nosso aplicativo sincroniza e integra perfis de clientes, históricos de pedidos e inventário para que você tenha sempre informações atualizadas à sua frente.
Hardware compatível com o Shopify POS.
Gavetas, impressoras, suportes, scanners e outros hardwares.
Gaveta de dinheiro.
Durável e confiável, esta gaveta de dinheiro bloqueável mantém dinheiro seguro. Pode ser aberto sem fio a partir do aplicativo para iPad ou com as teclas incluídas.
Suporte para iPad.
Disponível em branco e preto. É pequena e leve o suficiente para se movimentar, mas pode ser protegida se necessário. A mesa dinâmica de 360 ​​° facilita a rotação do suporte para o cliente e a captura de assinaturas.
Impressora de Recibos.
Imprima belos recibos personalizados com nossa impressora de recibos rápida e confiável. Esta impressora de recibos é fácil de configurar e permite imprimir sem fio a partir do seu iPad.
Leitor de códigos de barra.
O Shopify POS pode ser emparelhado com este scanner de código de barras 1D sem fio. Este dispositivo Apple Certified funciona diretamente com o seu iPad, oferecendo leitura de código de barras de longo alcance de até 100m e uma autonomia de até 19 horas.
Impressora de código de barras.
Essa impressora de código de barras e etiquetas se conecta ao seu computador (PC ou Mac) via USB e pode imprimir até 51 etiquetas por minuto. Utiliza tecnologia de impressão térmica - não é necessária tinta ou toner dispendioso.
Leitor de cartão.
Aceite pagamentos com cartão de crédito e débito com segurança com o leitor de cartão do Shopify POS. As assinaturas são capturadas usando a tela sensível ao toque e armazenadas digitalmente para manutenção segura.
Funciona com o seu provedor de pagamento.
O Shopify POS funciona com o seu leitor de cartão de crédito existente para aceitar cartões Visa, Mastercard e Amex.
Você também pode configurar opções de pagamento personalizadas, como débito, processar pagamentos parciais, dividir propostas e muito mais.
Um painel para gerenciar suas lojas de varejo e on-line.
Use o painel do Shopify para rastrear clientes e vendas feitas on-line e no seu local de varejo usando o POS do Shopify. Relatórios detalhados e análises ajudam você a fazer as melhores escolhas para expandir seus negócios.
Hardware do PDV do Shopify.
Atualize seu sistema de ponto de venda com hardware compatível com o Shopify POS.
O hardware inclui uma gaveta de dinheiro, suporte, impressora de recibos, scanner e muito mais. Procure e compre o hardware compatível.
"É assim que o varejo se parece no século 21".
Veja o que alguns clientes do Shopify PDV estão dizendo:
O Shopify POS melhorou fundamentalmente nossa experiência de varejo. É fácil de usar, sincroniza automaticamente clientes, produtos e pedidos com nossa loja on-line, e fica absolutamente incrível no nosso checkout.
Matt Halfhill.
Proprietário, Nice Kicks.
Isso me ajuda a me concentrar no importante: meus clientes. Com o aplicativo Shopify POS para iPad, tenho todas as minhas ações na ponta dos dedos e posso receber pedidos de qualquer lugar. É assim que o varejo se parece no século XXI.
Amanda Beaubien.
Proprietário, Amanda May Lingerie.
Pronto para começar a vender com o Shopify POS?
ou ligue para 1-888-488-3465 para uma consulta gratuita.
Visão geral do PDV Sistema de PDV para iPad Software de PDV Preços Configuração de hardware Sitemap FAQ Apple Pay.
Kit Completo de Hardware Kit Cash-Free Kit Pop-Up Leitor de Cartões Barcode Scanner Barcode Printer.
POS by Industry Retail Store Software Loja de Bicicletas Livraria Boutique Loja de Roupas Loja de Computadores Loja de Móveis Mercearia Loja de Ferramentas Loja de Jóias Loja de Animais.
Contate-nos 1-888-329-0139 Envie-nos um e-mail Social & # xF610; Facebook & # xF611; Twitter & # xF630; YouTube & # xF613; Google+ & # xF612; LinkedIn.
Software de ponto de venda do Shopify & mdash; Uma loja em minutos, um negócio para a vida e comércio;

Registros de Caixa vs. Sistemas de Ponto de Venda (POS).
Escolhendo uma caixa registradora ou sistema POS.
O único item em uma loja de varejo que um empresário não pode prescindir é o sistema de gerenciamento de caixa. Seja a caixa registradora tradicional, eletrônica ou um sistema elaborado de ponto de venda computadorizado (POS), toda loja precisa de uma máquina para processar as vendas.
Quando as portas estão abertas e as luzes acesas, a caixa registradora se torna mais do que um lugar seguro para guardar dinheiro. Ele tem a capacidade de economizar dinheiro, processar rapidamente a transação de um cliente e manter registros com precisão.
Uma razão para a alta despesa inicial envolvida com um sistema de caixa registradora ou ponto de venda é que uma empresa pode esperar obter muitos anos de serviço da primeira máquina que comprar. A expectativa de vida de uma caixa registradora é de 10 a 15 anos, com upgrades em torno de 5 a 7 anos.
Suas necessidades.
A quantidade de sinos e assobios necessários para uma caixa registradora varia de acordo com o tipo de negócio. Algumas perguntas a serem feitas antes de escolher um sistema de ponto de venda ou caixa registradora são:
Qual imposto a sua empresa deve coletar em uma venda? Quantos departamentos ou categorias que precisam de rastreamento estão em sua loja? Quantos produtos você carrega agora? Quantos no futuro? Quão ocupada será a sua loja? Você precisará de mais de um registro? Você vai aceitar cupons? Como seus funcionários processarão os reembolsos? Quais tipos de pagamento sua empresa aceita? Você vai fazer cartões de presente? Você terá um programa de fidelidade?
Qual é melhor? Registros de caixa ou POS?
Para um novo negócio, a escolha da caixa registradora ou sistema POS pode simplesmente depender do orçamento do varejista.
Não passe a responsabilidade de selecionar a caixa registradora para funcionários ou consultores. Faça sua lição de casa. Antes de selecionar uma caixa registradora ou sistema de PDV, entenda suas necessidades de negócios, as opções de gerenciamento de caixa e o hardware de ponto de venda disponível e faça sua seleção com base em uma decisão instruída.
No entanto, uma coisa é certa: o varejista de hoje exige a capacidade de executar o marketing de banco de dados e isso só vem de um sistema de PDV.
Com isso, quero dizer a capacidade de capturar informações do cliente e histórico de compras. Você precisa ter a capacidade de vender para a pessoa que é lírio comprar e nem todos que já compraram de você. Quando eu tinha minhas lojas de sapatos, a coisa mais idiota que poderíamos fazer era enviar uma mala direta para um cliente que usasse calçados tamanho 8 para a venda no tamanho 12. Sabendo quais clientes compraram quais tamanhos me ajudaram a capitalizar meu orçamento de marketing e aumentar meu ROI
Benefícios dos sistemas POS.
Relatórios mais detalhados Gerenciamento e controle de estoque Gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) Ferramentas Marekting Recursos omni-channel Melhore a precisão Programas de fidelidade Cartões de presente Aumenta facilmente com os negócios.
Benefícios dos registradores de caixa.
Baixo custo para startups A maioria dos modelos é fácil de usar Menos componentes Funções básicas e relatórios Maior vida, pois não precisa ser atualizado constantemente como um PDV.
Antes de comprar uma caixa registradora ou um sistema de PDV, saiba que tipo de garantia ou suporte vem com a máquina. Planeje como você ou sua equipe serão treinados para usar o equipamento. Depois de fazer sua compra, estocar todos os suprimentos necessários, como fitas de tinta ou papel de recibo.
Onde comprar.
Os sistemas completos de ponto de venda no varejo podem ser executados em qualquer lugar no bairro de US $ 1.500 a US $ 20.000.
Quanto mais hardware POS for adicionado ao sistema, maior será o custo. Os varejistas podem encontrar uma caixa registradora simples por menos de US $ 200, mas esperam pagar entre US $ 250 e US $ 800 por registros mais avançados com scanners, pólos de exibição e outras funções. É bom escolher um modelo low-end para começar, desde que você atualize mais tarde, à medida que o negócio cresce.
Procure em seu jornal local empresas fechando suas portas. Um caixa registrador de segunda mão ou sistema POS será muito menos caro do que um novo em. Se a empresa fechou recentemente, pode ser um modelo relativamente novo. Outra opção para empresas start-ups sem dinheiro é alugar um sistema de um fornecedor de equipamentos comerciais.
Antes de comprar ou arrendar um sistema de caixa registradora ou POS, obtenha o conselho de um profissional experiente antes de tomar sua decisão final. Uma má escolha pode resultar em perda de vendas ou atendimento negativo ao cliente.
Aprenda como iniciar seu próprio negócio ou confusão lateral e descubra estratégias para atrair clientes e aumentar seus lucros.
No entanto, no final, apenas você sabe o que é certo para o seu negócio de varejo.

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