feiras em EUA.
A indústria de feiras dos EUA representa um componente substancial da economia dos EUA. Exposições e feiras nos EUA são frequentemente organizadas e realizadas em conjunto com congressos ou conferências. Feiras nos EUA são o ponto de encontro da respectiva indústria. De um modo geral, os programas de conferências e congressos que acompanham feiras nos EUA são tão importantes quanto a própria feira.
Enquanto feiras na Europa se desenvolviam a partir de mercados, feiras nos EUA se desenvolveram a partir de reuniões de vendedores que viajavam pelo país. Portanto, ainda hoje em dia, a maioria dos visitantes que participam de feiras nos EUA vem de seu próprio país ou de países vizinhos.
Feiras nos EUA foram organizadas como as chamadas convenções pelos associados comerciais de cada indústria por mais de 100 anos. Muitas vezes convenções, ou feiras nos EUA com um programa de acompanhamento, são encenadas em locais diferentes. O principal foco das feiras nos EUA é compartilhar experiências e se encontrar com clientes em potencial.
Geralmente feiras nos EUA são muito rigorosas em relação à admissão. Somente visitantes comerciais registrados têm permissão para acessar muitas feiras especializadas nos EUA. A duração média das feiras nos EUA é geralmente mais curta do que, por exemplo, na Alemanha. Em contraste com os países europeus, a construção e o design tendem a ser menos relevantes. No entanto, uma característica essencial de todas as feiras nos EUA é um design de estandes abertos.
Tradeshow Shipping e Logística.
800-543-5484.
Região de Conteúdo do Cabeçalho.
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Tradeshow Shipping.
Envie com confiança. Nós enviamos exposições para feiras de negócios por mais de 25 anos.
Armazenamento de exposição.
Podemos armazenar sua exposição entre eventos.
Envio internacional.
A ELITeXPO oferece remessa mundial para feiras. Importação e Exportação.
Rastreamento de Remessa e E-mails de Status.
Disponíveis e-mails de status de envio automatizado e rastreamento na web.
A EPA renovou o status de Parceiro de Transporte SmartWay da ELITeXPO. O ELITeXPO agora tem escritórios adicionais em Las Vegas e Anaheim. Siga-nos no Facebook / Twittter para informações sobre os próximos eventos. Armazenamento de exposição agora disponível em dois armazéns da área de Chicago.
Transporte de exibição.
Desde 1987, o ELITeXPO vem oferecendo transporte para feiras e viagens verdadeiramente especializado e personalizado.
Mostrar Organizadores.
Oferecemos programas personalizados para que os Organizadores do Show facilitem o envio dos materiais de exibição do evento.
Armazenamento de exposição.
O ELITeXPO lida com o armazenamento de mercadorias de exibição entre eventos com armazenamento acumulado e no piso.
Links Rápidos.
Notícias atuais.
Descubra como o ELITeXPO está fazendo sua parte para ajudar a melhorar nosso ambiente.
Soluções de Exposições para Feiras.
Desde 1987, a ELITeXPO vem oferecendo serviços de feiras especializadas e personalizadas para seus parceiros, nossos clientes. Temos programas específicos projetados para melhorar e simplificar a experiência da feira.
Transporte de exibição.
Pegue os materiais do seu estande com entrega no local do show e retorne às suas instalações. Serviços de transporte para feiras e exposições também estão disponíveis. Nós fornecemos serviços completos de logística de exposição.
Mostrar serviços do organizador.
Nosso Programa de Organizadores de Mostras foi criado para aumentar as ofertas individuais de serviços da Show Management através de um componente de transporte acelerado e para criar um benefício final residual através de uma parceria estratégica com a ELITeXPO Cargo Systems. Adicionamos o recheio de bolsas de participantes como um serviço disponível para nossos clientes de gerenciamento de espetáculos.
Armazenagem / Serviços de Inventário.
O ELITeXPO armazena os materiais do estande de pequenas caixas para caixas superdimensionadas. Recentemente, expandimos nossa disponibilidade de armazenamento em rack adicionando três linhas adicionais de racking. Ambos os locais de armazenamento de rack e piso estão disponíveis para armazenamento de exposição. Armazenamento a curto e longo prazo está disponível.
Veículos Exclusivos.
Podemos enviar seus materiais de exposição através de trailers de uso aéreo de uso exclusivo, caminhões retos ou vans com portões de elevação disponíveis, pad & amp; Envoltório geral e barras de carga. Serviço Coast to Coast nos 48 estados contíguos, bem como serviço transfronteiriço de e para o Canadá.
Seguro de Carga de Todos os Riscos.
Quando você adquire o Seguro de Carga de Todos os Riscos, você sabe que a forma mais ampla de cobertura estará em vigor. O custo de substituir um estande pode exceder o orçamento anual de feiras para muitas empresas. Seguro de compra protege seu investimento e traz paz de espírito. O Seguro de Monitor de Plasma também pode ser adquirido, além do Seguro de Carga.
Instalação e Desmontagem de Serviços.
O ELITeXPO disponibilizou agora os Serviços de Instalação e Desmontagem para os nossos clientes de feiras comerciais. Isso permitirá um & quot; one stop & quot; abordagem para lidar com a sua exposição. Você só precisará ligar para o ELITeXPO e poderemos levar sua exposição para a feira, providenciar a instalação do estande e outros serviços antes do evento, assim como desmontar e devolver os materiais da exposição para a sua instalação após o show.
LeadCapture.
Uma maneira mais inteligente de se conectar.
Seus Expositores com os Participantes.
Os dois grupos mais importantes em suas feiras e conferências, expositores e participantes, são a chave para tornar seus eventos lucrativos. Ajudá-los a se engajar e construir relacionamentos é um desafio que todo profissional de eventos enfrenta. Mas isso não tem que ser. Permita que seus expositores acompanhem quem eles conheceram e acompanhem novas oportunidades com o LeadCapture.
O LeadCapture integra e amplia todas as soluções on-line do Cvent, incluindo seu aplicativo móvel CrowdCompass, OnArrival para check-in e badging de eventos, e o SocialWall para alavancar a mídia social no local.
Digitalize, qualifique e sincronize.
Capture, qualifique e sincronize leads diretamente de seu tablet ou smartphone. Determine facilmente quais programas estão fornecendo os leads mais valiosos e meça o sucesso de cada evento.
Qualidade vs. Quantidade.
É a qualidade dos leads que gera receita. Fornecemos aos seus expositores a capacidade de determinar os leads mais qualificados com perguntas de qualificação personalizáveis com lógica de ramificação.
Insights do expositor.
Forneça insight em tempo real para os planejadores avaliarem e alavancarem o fluxo de tráfego.
A solução LeadCapture da Cvent é a melhor maneira de ajudar seus expositores a se conectarem com os participantes, gerenciar seu fluxo de leads, medir o impacto de sua participação e mantê-los retornando ano após ano.
Leads de feiras.
Aproveitando suas oportunidades de vendas.
Obter informações completas sobre seus leads de feiras é essencial para um acompanhamento eficaz e, por sua vez, garantir as vendas. Sua equipe de estandes tem a importante responsabilidade de qualificar e coletar informações sobre possíveis compradores que vêm por sua exposição. Em seguida, eles usarão as informações obtidas para alcançar as perspectivas imediatamente após o evento, quando a conscientização e o interesse de compra ainda são prioridade.
Para garantir o sucesso, estabeleça um sistema durante o seu processo de planejamento para reunir e qualificar leads. Determine quais informações seus representantes precisam dos visitantes do estande que lhes permitirão:
Avalie ou qualifique o potencial de cada visitante para comprar seu produto ou serviço, incluindo dados relevantes sobre necessidades específicas, requisitos de orçamento e tempo para uma possível compra.
Você pode optar por ter seus representantes de estande rastreando essas informações manualmente com uma folha de dados detalhada.
Ou, você pode querer considerar alugar um sistema de rastreamento automatizado que captura eletronicamente os dados fazendo com que os visitantes do estande passem seus crachás quando entram em sua área de exposição.
Primeiro, verifique com o contato da sua feira de negócios se as tags de nome da conferência terão faixas eletrônicas que podem ser usadas para essa finalidade.
Se você decidir usar uma tecnologia que rastreie leads de negócios, certifique-se de que a saída do sistema forneça todas as informações necessárias para iniciativas de pós-marketing. É possível que você precise pagar mais por personalizar o relatório de dados para utilizar totalmente as informações para um acompanhamento eficaz com os leads da feira.
É importante observar que os sistemas automatizados de rastreamento de leads variam, portanto, você desejará se informar sobre quais equipamentos e softwares atendem melhor às suas especificações. Se você não conseguir o que deseja desses sistemas impulsionados pela tecnologia, poderá optar por acompanhar os leads da feira comercial manualmente.
Quanto mais informações você tiver sobre seus leads, mais eficazes serão as suas iniciativas de acompanhamento. Você poderá avaliar o potencial de cada lead (talvez em uma escala de 1 a 5 ou com base em uma classificação de baixa, média ou alta) e implementar uma estratégia de comunicação de acompanhamento apropriada para cada nível de perspectiva.
Com informações de leads fortes, você pode concentrar seus esforços e responder de forma eficaz para converter clientes em potencial em clientes. Além disso, o momento é essencial. Quanto mais você esperar para ligar ou entrar em contato com um cliente em potencial que visitou seu estande, menor a probabilidade de ele ou ela comprar.
Sempre faça telefone ou contato por escrito dentro de uma semana da feira para aproveitar ao máximo sua janela de oportunidade. & # Xa0;
POS para a sua feira.
Transforme a experiência da feira - para você e os participantes.
Comece sua avaliação gratuita de 14 dias ou ligue para 1-888-488-3465 para uma consulta gratuita.
O aplicativo que você está perdendo.
Feiras são tudo sobre como maximizar seu tempo. Quanto mais engajado, eficiente e eficaz você puder estar em seu estande, melhor. E a melhor maneira de fazer isso é melhorar seu processo.
Diga adeus a papelada desnecessária e laptops volumosos. O sistema POS Shopify é um poderoso aplicativo desenvolvido para o iPad que permite interagir livremente com clientes em potencial e até processar pedidos no local. iPad na mão, você está livre para navegar no seu estande para cumprimentar tantas pessoas quanto possível. Navegue por catálogos on-line, processe pedidos, passe cartões de crédito e imprima ou envie recibos por e-mail imediatamente.
Acompanhando
Monitorar informações entre sua loja on-line e suas iniciativas de feiras de negócios off-line pode ser complicado - mas não com o ponto de venda do Shopify. Automaticamente, em tempo real, nosso aplicativo sincroniza e integra perfis de clientes, históricos de pedidos e inventário para que você tenha sempre informações atualizadas à sua frente.
Hardware compatível com o Shopify POS.
Gavetas, impressoras, suportes, scanners e outros hardwares.
Gaveta de dinheiro.
Durável e confiável, esta gaveta de dinheiro bloqueável mantém dinheiro seguro. Pode ser aberto sem fio a partir do aplicativo para iPad ou com as teclas incluídas.
Suporte para iPad.
Disponível em branco e preto. É pequena e leve o suficiente para se movimentar, mas pode ser protegida se necessário. A mesa dinâmica de 360 ° facilita a rotação do suporte para o cliente e a captura de assinaturas.
Impressora de Recibos.
Imprima belos recibos personalizados com nossa impressora de recibos rápida e confiável. Esta impressora de recibos é fácil de configurar e permite imprimir sem fio a partir do seu iPad.
Leitor de códigos de barra.
O Shopify POS pode ser emparelhado com este scanner de código de barras 1D sem fio. Este dispositivo Apple Certified funciona diretamente com o seu iPad, oferecendo leitura de código de barras de longo alcance de até 100m e uma autonomia de até 19 horas.
Impressora de código de barras.
Essa impressora de código de barras e etiquetas se conecta ao seu computador (PC ou Mac) via USB e pode imprimir até 51 etiquetas por minuto. Utiliza tecnologia de impressão térmica - não é necessária tinta ou toner dispendioso.
Leitor de cartão.
Aceite pagamentos com cartão de crédito e débito com segurança com o leitor de cartão do Shopify POS. As assinaturas são capturadas usando a tela sensível ao toque e armazenadas digitalmente para manutenção segura.
Funciona com o seu provedor de pagamento.
O Shopify POS funciona com o seu leitor de cartão de crédito existente para aceitar cartões Visa, Mastercard e Amex.
Você também pode configurar opções de pagamento personalizadas, como débito, processar pagamentos parciais, dividir propostas e muito mais.
Um painel para gerenciar suas lojas de varejo e on-line.
Use o painel do Shopify para rastrear clientes e vendas feitas on-line e no seu local de varejo usando o POS do Shopify. Relatórios detalhados e análises ajudam você a fazer as melhores escolhas para expandir seus negócios.
Hardware do PDV do Shopify.
Atualize seu sistema de ponto de venda com hardware compatível com o Shopify POS.
O hardware inclui uma gaveta de dinheiro, suporte, impressora de recibos, scanner e muito mais. Procure e compre o hardware compatível.
"É assim que o varejo se parece no século 21".
Veja o que alguns clientes do Shopify PDV estão dizendo:
O Shopify POS melhorou fundamentalmente nossa experiência de varejo. É fácil de usar, sincroniza automaticamente clientes, produtos e pedidos com nossa loja on-line, e fica absolutamente incrível no nosso checkout.
Matt Halfhill.
Proprietário, Nice Kicks.
Isso me ajuda a me concentrar no importante: meus clientes. Com o aplicativo Shopify POS para iPad, tenho todas as minhas ações na ponta dos dedos e posso receber pedidos de qualquer lugar. É assim que o varejo se parece no século XXI.
Códigos de Barras, Inc.
Home & rsaquo; Barcoding News & rsaquo; BarcodesInc ajuda a acompanhar a feira e os participantes da conferência com o sistema de rastreamento RFID.
BarcodesInc ajuda a acompanhar a feira e os participantes da conferência com o sistema de rastreamento RFID.
Trade Show / Event Management.
Combinação de scanners de código de barras da Motorola, computadores móveis da Motorola, leitores RFID da Motorola e impressoras RFID da Printronix com software personalizado para adicionar serviços valiosos de coleta de dados a eventos de feiras de negócios.
Scanners de código de barras 2D.
A Alliance Tech combina computadores móveis, leitores RFID de montagem fixa, scanners de código de barras e impressoras RFID para realizar a participação em eventos, geração de leads, estatísticas de visitantes, redes de participantes e soluções de pontos de venda móveis.
Sumário executivo.
A Alliance Tech oferece serviços de valor agregado em feiras e grandes eventos, fornecendo dados precisos e em tempo real, além de estatísticas e relatórios resumidos sobre os participantes para os expositores. Seus clientes sabem quem entrou em seu estande e quanto tempo eles visitaram. Os alertas são enviados em tempo real quando visitantes de alto perfil estão presentes. As organizações de vendas presentes podem coletar informações de pedidos e encaminhar relatórios sem a necessidade de retornar aos seus escritórios. Além disso, os visitantes recebem uma solução sem papel que fornece informações sobre eventos, incluindo mapas, agendas e informações de contato.
O Desafio Empresarial.
A Alliance Tech foi equipada com computadores móveis descontinuados que tinham resolução mais baixa, menos memória, um sistema operacional desatualizado e nenhum rádio. Os expositores e organizadores de eventos de feiras precisam maximizar o investimento de tempo e recursos dedicados a cada evento.
Com muitos clientes potencialmente valiosos que participam desses eventos, ela pode ser uma fonte valiosa de geração de leads e receita em muitos setores. Portanto, espaço, tempo e pessoal são limitados e caros.
Em qualquer evento, os expositores desejam identificar o maior número possível de clientes em potencial e agir rapidamente para coletar contatos e comunicar os benefícios de seus produtos ou serviços.
Como parte do valor percebido dos eventos para os participantes, numerosos expositores e apresentações de notas-chave são contratados - criando intensa competição por seu tempo e atenção. Coletar informações em tempo real em um ambiente rápido e de alto volume é difícil. Os expositores que escrevem ou digitam informações levam tempo e aumentam a probabilidade de registrar informações incorretas. O custo de mais pessoal dedicado a eventos para compensar inclui viagens e produtividade. Os expositores precisam de uma maneira de ter acesso instantâneo às informações.
A BarcodesInc desenvolveu uma abordagem multicamadas para coleta e acesso de dados. Cada estande em um evento é equipado com um leitor de código de barras 2D Motorola DS9808 estacionário, leitor RFID Motorola XR450 de montagem fixa e computadores móveis Motorola MC55. Além disso, as áreas de apresentação das notas principais e as entradas para eventos são equipadas com leitores RFID Motorola XR450.
À medida que os participantes se registram em um evento, as impressoras RFID da Printronix SL4M imprimem e codificam as etiquetas de código de barras 2D com inlays RFID com informações sobre o participante. Passes ou cordões fornecidos para acesso ao evento têm esses rótulos RFID aplicados. Posteriormente, à medida que os participantes visitam apresentações e estandes em eventos, os leitores RFID de montagem fixa Motorola XR450 coletam informações de contato e também visitam dados de duração sem ação necessária. Os clientes que desejam ser contatados podem escanear o código de barras 2D em seus passes com o scanner de código de barras 2D Motorola DS9808, fornecendo instantaneamente seu nome, informações sobre a empresa e outras informações de contato ao expositor.
Compromissos podem ser definidos, bem como vendas reais reservadas usando o computador móvel Motorola MC55. Os passes dos participantes são digitalizados para acelerar a entrada de dados, e as informações são transmitidas sem fio através de equipamentos de rede sem fio ou usando a Internet do celular.
Os expositores têm acesso imediato às informações, permitindo que eles interajam com os participantes do evento ou entrem em contato com eles assim que o evento terminar. Relatórios gerados com os dados coletados aumentam o número e a qualidade dos leads e permitem que os expositores adquiram novos clientes.
Ao acompanhar a frequência e a duração, os expositores podem entender melhor os interesses e preferências dos participantes. Isso permite que os expositores refinem ainda mais suas exposições e apresentações.
O futuro.
A solução BarcodesInc, que inclui o hardware de identificação automática necessário, está sendo usada em mais eventos e ajudando a definir o padrão para a coleta de dados de eventos de feiras nacionais.
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